top of page
Buscar
  • Foto do escritorSPM-SC

Acordo de Cooperação

No início do mês de maio (04) encontraram-se na sede da Polícia Federal de Santa Catarina: a superintendente regional da Polícia Federal de Santa Catarina, a responsável pela delegacia da migração no estado, a Secretaria da Assistência Social do Governo do Estado de SC, a Gerente de Políticas para Igualdade Racial e Imigrantes de SC e o coordenador da Pastoral do Migrante de Santa Catarina.

O encontro teve como objetivo a busca por um acordo de cooperação em busca de um melhor atendimento de modo geral aos migrantes em SC.

Hoje a procura pela regularização da documentação é a uma grande demanda vinda dos migrantes que adentram no nosso estado e precisamos nos unir para conseguirmos atendê-los de modo humanitário e acolhedor.


Agradecemos a Secretaria de Assistência Social que viabilizou esse grande encontro e também a Policia Federal por estar de portas abertas para todos os Migrantes de Santa Catarina.

Que esse acordo de cooperação possa inspirar e espelhar muitas ações que visem a continuidade da busca por uma melhor qualidade de vida dos migrantes dentro de Santa Catarina e em todo o Brasil.


0 comentário

Comments


bottom of page